• O Bitcoin ainda não ultrapassou qualquer nível de resistência chave nas últimas semanas, com a resistência de 16.000 dólares mantendo-se forte
  • A pressão de venda aqui provou ser significativa e parou a imensa tendência de alta da moeda criptográfica em seu caminho.
  • Onde as próximas tendências do mercado dependerão provavelmente da forma como a Bitcoin comercializa à medida que se aproxima deste nível crucial
  • Um comerciante proeminente está afirmando que espera que a Bitcoin veja mais cortes a curto prazo, sendo esta consolidação mais provável do que um „retrace profundo“.
  • Caso esta tendência se manifeste, isto pode ser altamente positivo para os altcoins, permitindo que muitos ampliem ainda mais seu recente impulso

A bitcoin e o mercado de criptografia agregada têm visto uma ação mista de preços ao longo dos últimos dias.

Embora a BTC tenha formado uma grande faixa de negociação entre $14.800 e $15.800, a maioria dos altcoins está agora alcançando os ganhos recentes da moeda criptográfica de referência.

Sua fase de consolidação reforçou sua perspectiva, potencialmente abrindo os portões para que altcoins vejam um novo impulso nos próximos dias e semanas. A forte tendência de alta do Ethereum aumentou esta possibilidade.

Um comerciante explicou em um tweet recente que ele acredita que uma negociação mais lateral é uma possibilidade mais provável para Bitcoin do que ver qualquer retração brusca no curto prazo.

O BITCOIN EMPURRA MAIS ALTO, MAS CONTINUA A SER LIMITADO PELO ALCANCE

No momento em que escrevo, a Bitcoin está negociando um pouco mais de 2% a seu preço atual de $15.650. Isto é em torno do preço ao qual tem sido negociado ao longo da última semana.

Touros e ursos formaram uma gama relativamente ampla de negociação a partir do final, o que foi confirmado no início desta semana quando o preço da BTC subiu para máximos de US$ 15.800 antes de enfrentar uma rápida rejeição que a fez descer para US$ 14.800.

Desde então, a BTC tem negociado entre estes dois níveis, sendo incapaz de ganhar qualquer impulso decisivo.

BTC COM PROBABILIDADE DE VER MAIS CORTES COMO UMA TENDÊNCIA DE ALTA

Enquanto a Bitcoin permanecer abaixo de $16.000, um comerciante bem respeitado acredita que a moeda criptográfica verá mais comércio lateral.

Ele falou sobre isso em um tweet recente, acrescentando que é mais provável que a negociação lateral seja mais provável do que ver um retrace profundo.

„Atualização rápida: BTC ainda em modo chop, sem quebra e resistência ainda, mas imagino que isso seja mais provável do que um retrace profundo. No caso de um retrace olhando para a área abaixo de 14k para preencher longas distâncias. Apenas observando por enquanto, nenhum +EV comercializa aqui imo“.

Como as próximas tendências de Bitcoin provavelmente dependerão de sua reação a $15.800 e $16.000. Uma rejeição aqui poderia confirmar que ela está em fase de consolidação prolongada, enquanto uma quebra acima deste nível colocará um movimento para os máximos de todos os tempos na mesa.

Von admin